Cobrança Web

.: Outras Notícias

 

COBRANÇA BRB: ADEQUAÇÃO DAS MODALIDADES DE COBRANÇA


No intuito de aprimorar o produto cobrança bancária, várias medidas estão sendo tomadas no BRB e na própria Febraban (abrangendo todos os bancos) para tornar o produto mais completo e seguro.

Uma das primeiras medidas já em andamento é o fim da cobrança sem registro e, a partir de Junho de 2015, todas as Instituições Financeiras cessarão a venda desta modalidade para novos contratos. Como reflexo desta medida, o BRB remodelou modalidades de cobrança da seguinte maneira:

1. A modalidade Direta Sem Registro Web/Off Line emitida pelo Cobrança Web BRB que, como sabemos, é uma modalidade registrada, passará a se chamar Direta Com Registro Modalidade 1, mantendo o valor de tarifa da anterior e o momento da tarifação na liquidação.

2. A modalidade Direta Com Registro Web/Off Line emitida pelo Cobrança Web BRB ou por um Sistema Próprio de Cobrança, passará a se chamar Direta Com Registro Modalidade 2, mantendo o valor de tarifa da anterior e o momento da tarifação na entrada.

3. A modalidade Direta Sem Registro Web/Off Line emitida por meio de boletos Pré-Impressos, passará a se chamar Direta Sem Registro Pré-Impressa.

4. A modalidade Direta Sem Registro Web/Off Line emitida por meio Sistemas Próprios, passará a se chamar Direta Sem Registro.

Portanto:
TABELA TARIFAS

Obs.: Valores de tarifas de acordo com Tabela de Tarifas – Pessoa Jurídica com vigência desde 19/06/2015


As modalidades descritas nos itens 3 e 4 deverão ser extintas até dezembro/2016 e os clientes beneficiários deverão passar a usar modalidades registradas emitidas por sistemas próprios ou pelo próprio Cobrança Web BRB. Vejam que são dois grandes marcos: o fim da contratação da cobrança sem registro e o fim da própria cobrança sem registro residual, conforme a seguir:

FIM DA SEM REGISTRO

A equipe da Cobrança BRB está à disposição para esclarecimentos adicionais.

Equipe da Cobrança BRB
Email: cobrança@brb.com.br

BOLETOS SERVIÇOS PERGUNTAS FREQUENTES FALE CONOSCO
 

Suporte a Cobrança: 3322-0309 (opção 2)
SAC: 0800 6486161
Ouvidoria: 0800 6421105
Atendimento Deficiente Auditivo/Fala: 0800 648 6162